"Páginas antigas de volta online"

 

28-01-2007

Ainda não foi desta que a competência do Circo nos surpreendeu com a criação de uma máquina do tempo mas já estivemos mais longe. Hoje o NFIST anuncia que as antigas páginas do Circo da Física, da Pulsar e do NFIST propriamente dito podem agora ser consultadas mais uma vez.

Como é óbvio, ao consultarem essas páginas irão notar que as datas congelam até certo ponto e que muitas das informações são, como é de esperar, desactualizadas. Deixamos o aviso que é provável que alguns dos links não estejam funcionais mas garantimos que a maioria da estrutura das antigas páginas está coesa e que estas oferecem um conjunto de muitas informações de interesse, digamos histórico, que não se podem encontrar (ainda) nas versões mais recentes. Um exemplo disso é o historial das várias direcções do NFIST que pode ser visto aqui ou o Plano de Actividades de 1997 da Pulsar ou ainda um proto Guia das Experiências do Circo aqui.

Os links para as antigas páginas podem ser encontrados nas actuais páginas de entrada das entidades indicadas mas deixamos aqui uma lista completa:

 

 

Sublinhamos que estas páginas poderão ser retiradas assim que se considere a sua informação redundante. Até lá permanecerão online.

Ainda dentro desta iniciativa, é com alegria que anunciamos a publicação em versão digital de 15 dos 27 números da Pulsar aqui. Como podem ver pelo Plano de Actividades de 1997, este objectivo há muito que era procurado e esperemos que seja desta que a sua publicação digital se torne regular. Os restantes números serão publicados em breve e assim que a colecção estiver completa, a notícia terá o destaque devido nesta mesma página.

Qualquer dúvida ou problema deverá ser enviado para info@nfist.ist.utl.pt.

Esperemos que estas iniciativas sejam úteis e boas consultas.

 

[Home]

Copyright © 2005-2013 NFIST, Todos os direitos reservados.

[XHTML 1.0] [CSS]